top of page

Reforma da hemodiálise segue em ritmo acelerado

Uma das obras mais importantes da atual administração, a reforma do setor de hemodiálise da Santa Casa, que vem sendo realizada desde o final do ano passado e já consumiu R$ 1,7 milhão, deverá ser entregue à população ainda no mês de abril.


Na tarde desta quinta-feira (29), o prefeito Paulo Silva e a secretária municipal da Saúde, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho, receberam representantes da Câmara de Vereadores que foram acompanhar o andamento da reforma.


As vereadoras Luzia Cortes Nogueira e Lúcia Tenório participaram da visita, assim como o administrador da Santa Casa, Daniel Frigule, a advogada daquele hospital, Virgínia Galante, além de Patrícia Cogui, representante da Secretaria da Saúde junto da Santa Casa. O vereador e líder do prefeito no Legislativo, João Victor Gasparin foi representado por sua assessoria parlamentar.


No local, 18 operários trabalham em ritmo acelerado para concluir a obra dentro do prazo. O prédio conta com mais de 700 m² e quando estiver concluído terá 50 estações de hemodiálise, 15 a mais do que a capacidade atual. 


A hemodiálise ainda contará com uma recepção, dois consultórios, área de espera, almoxarifado, sala de gerência, emergência, sala de isolamento, triagem, sanitários, dentre outras melhorias. Vale ressaltar que o serviço de hemodiálise prestado pela Santa Casa de Mogi Mirim é referência na região.


ree


Comentários


Uma empresa Grupo Mogi Mix - 40.244.064/0001-52

MogiON o seu portal de notícias!

bottom of page