Monique Evans e Cacá Werneck vibram com festão de casamento
- Samuel Rodrigues

- 17 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Enfim casadas! Em entrevista exclusiva ao Portal do Léo Dias, as duas celebraram o matrimônio, falaram sobre a dificuldade em realizar a cerimônia, o preconceito diante da decisão tomada e também revelaram detalhes da lua de mel.
“O casamento em si, tava tudo maravilhoso, mas a gente queria casar e pra fazer a festa é complicado”, compartilhou Monique. “Mas acho que isso que é legal. É a luta, é a garra, é a perseverança, é a luta de ter conseguido chegar até aqui e realizar esse sonho tão lindo. Foi muito incrível”, complementou Cacá.
De acordo com Monique, a cerimônia inicialmente seria para 20 pessoas, mas acabou tomando uma proporção maior do que a imaginada. “O casamento, na verdade, era pra minha mãe e a vó dela. A gente ia fazer só para 20 pessoas, e olha o que se tornou”.
Sobre o preconceito em relação à decisão de se casarem, Monique afirmou que não notou. Por outro lado, Cacá reconheceu que o preconceito sempre vai existir, mas destacou a importância do matrimônio das duas. “Foi uma coisa muito genuína. Tivemos aqui crianças, tudo com muito amor. Então eu acho que as pessoas precisam olhar o amor com amor”, comentou a DJ.
Após a cerimônia, Monique revelou que as duas irão de imediato para o Copacabana Palace, desfrutar do presente de casamento dos padrinhos, e depois, em junho, vão partir para Barcelona. “A gente só vai para Barcelona, que é para pegar o verão de lá, em junho. Pra pegar Ibiza aberta, pra ela [Cacá] tocar e amanhã nós vamos para o Copacabana Palace”, completou.






Comentários